pt-br
pt-br

Área Técnica

 

Biomateriais

Pesquisadores e profissionais da área de ciência e tecnologia de biomateriais permanentemente discutem e estudam os aspectos físico-químicos das cerâmicas irradiadoras de infravermelho, bem como os processos ideais destas cerâmicas em polímeros com o intuito de aplicá-los a diversos tipos de tratamento da saúde.

A atenção do grupo de pesquisadores envolvidos nesta área técnica é voltada ao entendimento da relação entre a irradiação do infravermelho por certos materiais e suas propriedades estruturais, sedimentando o conhecimento com a comprovação experimental calcada em sofisticadas técnicas.

Científica

Médicos, pesquisadores e profissionais da área da saúde permanentemente discutem e estudam os protocolos de pesquisa, metodologias, protótipos ideais com incorporação do exclusivo mineral ativo Biocerâmica MIG3® para diversos tipos de tratamento da saúde. A atenção do grupo de pesquisadores envolvidos na área Clínica Científica do Instituto Invel de Tecnologia e Pesquisa é conduzir os estudos clínicos com avaliações de eficácia e segurança do produto, seguindo os critérios de ética e de regulamentação sanitária do Brasil e de outros países, como Japão e Estados Unidos.

O IITP® conduz cerca de 12 protocolos de pesquisa por ano, em centros no Brasil e no exterior. Tendo em vista o importante papel do IITP® no cenário brasileiro e internacional, dado o pioneirismo da coordenação de Pesquisas Clínicas da inovação tecnológica, amplia os investimentos e parcerias para servir a população com tratamentos que melhoram a qualidade de vida do ser humano.

Comunicação

Inovação é o conceito-chave nas atividades do Instituto Invel® de Tecnologia e Pesquisa – IITP®. A dinâmica atuação do IITP® se dá pela dedicação à ciência e ao empenho inicial focado à tecnologia Invel®, como marco inicial do Instituto, objetivando a melhora da qualidade de vida do ser humano.

Para que as informações sejam transmitidas de forma segura, produtos sejam desenvolvidos em locais seguros e protegidos, o IITP® preza pela confidencialidade das naturezas científica, técnica ou comercial. Por isso, todos os pesquisadores e parceiros envolvidos nas pesquisas e no desenvolvimento de projetos, protótipos e produtos do IITP® mantêm as informações protegidas, mesmo nas relações de trabalho com terceiros, parceiros e licenciados, no ímpeto da máxima seriedade e competência da equipe.

É por isso que o IITP® conta com um Comitê de Área Técnica de Comunicação para que as informações sejam transmitidas para a sociedade científica e em geral, de forma controlada, fiscalizada e, sobretudo, verdadeira.

Desta forma, protege a sociedade ao comunicar públicos distintos, por meio do linguajar adequado, quer seja o consumidor, que se beneficiará das pesquisas desenvolvidas e suas aplicabilidades, quer seja o grupo de cientistas, com a comunicação eficaz e filtrada das necessidades veementes, quer seja a população em geral, que poderá se beneficiar dos conhecimentos das matérias tratadas pelo Instituto Invel®.

5 Responses
  1. Wonderful blog! Do you have any tips and hints for
    aspiring writers? I’m planning to start my own blog soon but
    I’m a little lost on everything. Would you propose starting
    with a free platform like WordPress or go for a paid
    option? There are so many choices out there that I’m totally
    confused .. Any recommendations? Kudos!

  2. Hello Members,

    I wonder how to reach the consciousness of the Russians and make them realize that every day in Ukraine RUSSIAN SOLDIERS DIE and military equipment is being destroyed on a mass scale. Why destroy and demolish when you can build and create a new, better world.
    WAR is suffering, crying, sadness and death, do you have any ideas to convince Russians that Vladimir Putin should retire, bask in the sun somewhere in warm countries and end this bloody conflict in Europe.

    It is a great idea to select random companies from Russia on Google business cards and add opinions about anti-war content and make people in the country aware that Putin is doing wrong.

    Please take a moment to select a random company on the Google map and add your opinion about anti-war content.

    It is also worth informing Russians about the possibility of VPN connections because Russia is blocking a lot of content on the Internet and sowing sinister propaganda by not giving people access to real information

    Peace be with you!
    Thank you
    Tomasz Jerzy Michałowski
    Poland

Leave a Reply