AVALIAÇÃO DO EFEITO DOS TECIDOS INCORPORADOS COM BIOCERÂMICA® MIG3® INVEL®, NA GERAÇÃO DO GASOTRANSMISSOR NO
Beny Schmidt, Tatiana Mesquita e Silva, Cicília Yuko Wada, Roberta Pessoa Simões, Carina Mamy Nishimura, Sabrina Telles Mathias Pupo, Foued Salmen Espíndola.
Unifesp – Universidade Federal de São Paulo – Setor de Investgação de Doenças Neuromusculares;
Statpharm Assessoria Cientfica Invel, Probiotec
Resumo
Os tecidos de Biocerâmica® MIG3® Invel® têm a capacidade de promover a geração do gasotransmissor NO e são tecidos seguros e eficazes. Assim sendo, as indicações para os produtos confeccionados com estes tecidos são: Tratamentos coadjuvantes na manutenção do fluxo sanguíneo, na vasodilatação periférica e regule da microcirculação local. Todos estes efeitos e os respectvos mecanismos de ação já foram bem descritos pelos autores e ganhadores dos prêmios Nobel, Furchgot, 1999 e Ignarro et al., 1987. A ANVISA, Agência Nacional de Vigilância Sanitária, reconheceu a eficácia e a segurança deste produto e deferiu em 13/06/2011 o registro ANVISA/MS N°80104760007.
A motivating discussion is worth comment. I do think that you need to write more on this subject matter, it might not be a taboo matter but usually people
do not discuss these subjects. To the next! Kind regards!!